R$ 3.500.000,00
Padre Eustáquio, Belo Horizonte - MG
430,00 m²
692,00 m²
4 banheiro(s)
Imóvel comercial à venda no bairro Padre Eustáquio – Belo Horizonte/MG
Excelente oportunidade para investidores no bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte. O imóvel é composto por dois terrenos, sendo um de esquina e outro anexo, localizados em avenida movimentada, com duas edificações comerciais já estruturadas.
Em um dos terrenos funciona um posto de combustível (vendido apenas o imóvel, o posto não está à venda; locação atual: R$ 15.000,00). No outro terreno, ao nível da avenida, há uma casa adaptada para comércio, com aproximadamente 100 m², atualmente locada e funcionando como restaurante. No nível inferior desta mesma edificação, existe uma residência com três quartos, sala, cozinha e banheiro, além de dois barracões nos fundos, cada um com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.
O conjunto é ideal para investidores que buscam múltiplas fontes de renda e excelente valorização, oferecendo grande potencial comercial.
OBS: Os imóveis não possuem Habite-se.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Características do imóvel:
Dois terrenos (um de esquina e um anexo)
Duas edificações comerciais
Posto de combustível (imóvel à venda, posto não incluso)
Casa adaptada para comércio com aproximadamente 100 m² (locada)
Residência no nível inferior com 3 quartos, sala, cozinha e banheiro
Dois barracões nos fundos com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro cada
Localização em avenida movimentada
Excelente oportunidade para investidores
Imóveis sem Habite-se
imovel
Cód. imóvel: 1041
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.