R$ 980.000,00
Parque Xangri-Lá, Contagem - MG
182,00 m²
182,00 m²
4 quarto(s)
4 banheiro(s)
4 Vaga(s)
2 Suíte(s)
Casa 4 Quartos à venda no Bairro Xangrilá – Contagem/MG
Residência de 185,34 m² distribuída em três pavimentos, localizada em região tranquila e familiar do bairro Xangrilá, próxima a escolas, parques, supermercados e serviços essenciais, garantindo conforto e praticidade para toda a família. A apenas 7 minutos de carro da Orla da Lagoa da Pampulha.
O imóvel dispõe de quatro quartos, todos com armários planejados, incluindo duas suítes bem iluminadas e arejadas, sendo a principal com varanda. Conta com três banheiros completos com box, espelho e armários, sala de estar e TV com rack e painel, sala de jantar integrada à cozinha, proporcionando ambientes aconchegantes e funcionais.
A cozinha é totalmente equipada com armários planejados, ilha em granito, cooktop de 5 bocas, grill elétrico de bancada, coifa e forno elétrico. Área de serviço separada, coberta e arejada, anexa ao quintal, com lavabo adicional.
A residência possui duas vagas de garagem cobertas e mais duas descobertas, garantindo comodidade e segurança. Espaços generosos, acabamento de alta qualidade e localização privilegiada completam o imóvel.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Características do imóvel:
185,34 m² de área construída
3 pavimentos
4 quartos com armários planejados
2 suítes, sendo a suíte principal com varanda
3 banheiros com box, espelho e armários
Sala de estar e TV com rack e painel
Sala de jantar integrada à cozinha
Cozinha equipada com armários planejados, ilha em granito, cooktop, grill elétrico, coifa e forno elétrico
Área de serviço separada e coberta
Lavabo anexo ao quintal
2 vagas de garagem cobertas e 2 descobertas
Espaços generosos com acabamento de alta qualidade
Localização privilegiada próxima a escolas, parques e supermercados
imovel
Cód. imóvel: 1474
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.